Prazo de troca, devolução e arrependimento
O produto deve ser trocado ou devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios, nota niscal de compra, etiquetas e tags, sem violação do lacre do produto, protetor higienico e sem indícios de uso.
ATENÇÃO: Os produtos que não atenderem às condições exigidas acima, não serão aceitos como troca ou devolução e, automaticamente serão remetidos de volta ao endereço de origem sem consulta prévia e com cobrança de frete.
Se no ato da entrega do produto a embalagem estiver danificada, recuse o recebimento e nos avise imediatamente por meio da nossa Central de Atendimento pelo e-mail [email protected].
A solicitação de devolução de produtos recebidos com embalagem avariada ou produto danificado deve ser realizada em até 48h a contar do recebimento.
Não envie a mercadoria sem entrar em contato com nossa central de atendimento.
Para que possamos realizar os procedimentos de sua troca, é OBRIGATÓRIO que nos seja enviado um e-mail para [email protected] solicitando a mesma, com as informações do pedido e nº de CPF do comprador
- Trocas:
A Urucum Moda Praia oferece ao cliente direito de troca de 30 dias corridos após o recebimento do produto para efetuar qualquer mudança de produtos, seja por outro modelo, tamanho ou cor.
Para realizar a troca, o cliente deverá entrar em contato com nossa Central de Atendimento, obrigatoriamente, através do email [email protected], informando o número do pedido, nome e CPF do comprador . Após o contato, será enviado ao cliente um email com as informações para devolução do produto e com um vale-compras no mesmo valor pago no ato da compra. Para a primeira troca, o valor do frete pago inicialmente será acrescido neste vale-compra. Ou seja, o consumidor arca com o frete de devolução do produto e a Urucum arca com o frete de envio do produto solicitado na troca. Para as demais trocas o valor do vale-compra corresponderá ao valor dos produtos que o cliente deseja trocar e neste caso, tanto o frete de devolução do produto, quanto o frete de envio de um novo produto escolhido, ficam por conta do cliente.
Para devolver o produto, basta utilizar as orientações que receberá por e-mail, com os detalhes do destinatário de sua postagem. Lembre-se:
você deverá se dirigir a uma agência própria ou franqueada dos Correios, levando o produto para postagem e deverá pagar pelo envio na agência.
O produto deve ser devolvido sem uso, em sua embalagem original, acompanhado das etiquetas, protetor higienico, acessórios e nota fiscal que foram entregues com ele.
Uma vez recebido o produto pela Urucum, será realizada uma análise de qualidade que pode levar até 05 dias úteis. A troca só será efetuada se todas as regras de devolução forem atendidas.
O cliente poderá escolher o mesmo produto ou outro conforme estoque disponível em nossa loja virtual utilizando o vale-compra. Se houver diferença de preço para maior, o cliente deverá pagar a diferença com uma das opções de pagamento disponível no momento da compra. O vale-compra só poderá ser utilizado uma única vez. Para utilizá-lo, basta inserir o código que você recebeu por e-mail no campo “Cupons e vales” e clicar em “Aplicar”. O valor será subtraído automaticamente do total da sua compra.
A validade do vale-compra será de 30 dias a partir da data de sua geração.
- Devolução por arrependimento, desistência ou defeito de fabricação:
O prazo para solicitar a restituição do valor por devolução é de 07 dias corridos após o recebimento do produto, seguindo as normas do Código de Defesa do Consumidor. O processo de restituição por desistência da compra só será iniciado após o recebimento do produto em nossa sede e checagem de suas condições.
Para que possamos realizar os procedimentos de devolução, é OBRIGATÓRIO que nos seja enviado um e-mail para [email protected] solicitando-a e informando o número do pedido, nome e CPF do comprador. Informe no mesmo e-mail se prefere restituir o valor pago ou trocar por outra peça disponivel no site.
Caso tenha optado por restituir o valor, será ressarcido integralmente.
Restituição dos Valores:
Cartão de crédito: será efetuado o estorno/cancelamento total ou parcial da transação junto à administradora do cartão de crédito. O prazo para o crédito no seu cartão pode variar conforme data de fechamento da sua fatura.
Débito online em conta corrente e boleto: estorno efetuado em forma de crédito na conta PagSeguro, podendo utilizar o saldo para uma nova compra ou solicitar o saque do valor para sua conta bancária.
ATENÇÃO: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) pela Urucum. O produto deve ser devolvido sem uso, em sua embalagem original, acompanhado das etiquetas, protetor higienico, acessórios e nota fiscal que foram entregues com ele.
Caso tenha escolhido a troca por outro produto como forma de reembolso para sua devolução, enviaremos um vale-compras, conforme explicado no item "a.Trocas".
- Atraso na entrega
Caso o seu pedido não chegue na data estimada, entre em contato com a nossa central de atendimento para os devidos esclarecimentos pelo telefone via e-mail: [email protected]
- Devolução involuntaria pelos Correios
Em caso de devolução por parte dos Correios, em pedidos com validação “endereço inválido”, “destinatário desconhecido”, “mudou-se”, “proprietário não encontrado” ou situação similar, o valor do frete de reenvio será de responsabilidade do cliente.