1. Como comprar?

1.1. Como faço para achar o produto que quero?

Na página inicial, clique no menu "PRODUTOS" e escolha o medelo desejado. Você também pode usar o campo de pesquisa disponível na página inicial.Em seguida o site mostra todos os modelos alinhados à sua busca. Clique em cima da foto do modelo desejado. Escolha o tamanho e a quantidade desejada e clique em "COMPRAR". O produto será adicionado ao carrinho e você poderá continuar navegando pelo site para comprar outros produtos.

É possível comprar o top separado da tanga, mas nosso site vai dar sugestão do conjunto que mais combina com o produto escolhido na sessão "produtos relacionados", que fica abaixo da descrição do produto. 

1.2. Como faço para escolher meu tamanho?

As  informações sobre tamanhos ficam abaixo da foto do produto. No menu do lado direito da foto escolha o tamanho P, M, G ou GG, conforme disponibilidade.

1.3. Como faço para realizar um pedido?

1) Após escolher o modelo e tamanho, clique em "COMPRAR".

2) Digite deu CEP no campo indicado para calcular o valor do frete.

3) Depois clique em "FINALIZAR COMPRA". 

4) Faça seu cadastro, escolha a opção de frete e pagamento e clique em "FINALIZAR COMPRA"

Pronto! será enviado um e-mail de confirmação para o seu e-mail cadastrado.

1.4. Posso comprar pelo telefone?

Não trabalhamos com vendas por telefone.

1.5. Como faço para utilizar vale-compras e cupons de desconto?

Se você tiver um vale-compras ou cupom de descontos, basta inserir seu código no campo "Código do cupom de desconto" que fica do lado direito da página de pagamento.

1.6. Como faço para alterar meu endereço de entrega?

Clique em "MINHA CONTA" no canto superior direito do site, faça seu login e clique em "Editar meus endereços"

 

2. Como Pagar?

2.1. Quais são as formas de pagamento aceitas no site?

Cartão de crédito, boleto bancário ou débito online.

2.2. Como faço para comprar com cartão de crédito?

Após concluir seu pedido, fazer seu cadastro e escolher o tipo de frete, escolha a opção "cartão de crédito", preencha os dados do cartão, escolha a opção de parcelamento e clique em "FAZER PEDIDO".

2.3. Como faço para comprar no débito online?

Após concluir seu pedido, fazer seu cadastro e escolher o tipo de frete, escolha a opção "débito online", o banco Itaú, Banco do Brasil ou Barinsul e clique em "FAZER PEDIDO". Você será direcionado para o site do banco escolhido para efetuar o débito.

2.4. Como faço para comprar com boleto bancário?

Após concluir seu pedido, fazer seu cadastro e escolher o tipo de frete, escolha a opção "boleto bancário" e clique em "FAZER PEDIDO". Você será direcionado para o site do banco escolhido para efetuar o débito.

2.5. Qual é o prazo de vencimento do boleto bancário?

O prazo de vencimento do boleto bancário é de 3 dias úteis contados a partir da data de emissão.

Importante! Os itens comprados só são reservados até o vencimento do boleto. Não efetue o pagamento do boleto após a data de vencimento.

2.6. Como faço para imprimir a segunda via de meu boleto?

1) Acesse sua conta PagSeguro;

2) Depois clique em Extrato de transações;

3) Selecione a transação que deseja consultar;

4) Serão exibidas as informações do vendedor e detalhes da transação;

5) Selecione a opção Gerar 2ª via do boleto. 

2.7. Qual é o prazo para confirmação de pagamento?

A confirmação de pagamento do pedido pode levar até 2 (dois) dias úteis. Se após 3 dias úteis, você não receber a confirmação por e-mail, entre em contato com nossa Central de Relacionamento.

2.8. O que significa pedido em análise?

Para sua segurança, todo pedido realizado com cartão de crédito passa por uma análise de dados cadastrais. A análise é realizada em até 48 horas após a finalização do pedido. Nesse período, poderá ocorrer contato telefônico por nosso departamento responsável para confirmação de dados. Por isso, é muito importante que seus dados cadastrais estejam atualizados e completos, pois facilita e agiliza nosso contato. Assim que seu pedido for aprovado você receberá um e-mail de confirmação.

 

3. Como cancelar uma compra? 

3.1. Como faço para cancelar minha compra?

Se a forma de pagamento escolhida foi o boleto bancário e o pagamento ainda não foi efetuado, o pedido será cancelado automaticamente no dia seguinte ao vencimento do boleto, sem ônus para você. Se efetuou o pagamento com cartão de crédito e a Nota Fiscal não tiver sido emitida, poderá solicitar o cancelamento ao entrar em contato com nossa Central de Relacionamento.

 

4. Como é feita a entrega?

4.1. Quais são os tipos de frete disponíveis?

disponibilizamos de 2 serviços do correio: PAC e SEDEX.

4.2. Quais são os prazos e valores da entrega?

Consulte prazos e valores no fechamento de sua compra. Basta inserir o CEP na página do carrinho e clicar em “Calcular Frete”.